Qual o telefone Amil de agendamento, 2 via de boletos e outros serviços

Além do telefone Amil de Agendamento, a operadora oferece diversas linhas para atendimento específicos, para cada situação. Confira, portanto, como você deve entrar em contato com a Amil Saúde para agendar exames e consultas, solicitar informações, pedir segunda via, pedir orçamento de plano e muito mais.

Com mais de seis milhões de clientes, 1700 hospitais credenciados e mais de 27 mil consultórios e clínicas credenciadas o plano de saúde Amil é uma das melhores opções para quem busca um convênio médico consistente, completo e estruturado, com atendimento ao cliente de qualidade.

Para oferecer ao cliente uma experiência diferenciada, a Amil dispõe diversos canais de atendimento ao cliente, além do telefone Amil de agendamentos

Confira, portanto, todas as linhas de telefone da Amil Saúde.

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Telefone Amil Agendamento

Sabendo que seus usuários têm uma agenda corrida, cheia de compromissos, a Amil oferece diversas opções de atendimento à distância para que usuário resolva questões relacionadas ao plano de saúde.

Um dos serviços mais requisitados pelos clientes é o telefone Amil de Agendamento, que permite que usuário marque sua consulta ou exame por telefone.

O telefone Amil agendamento pode ser acessado pelos números:

  • 3003-1333 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800-721-1006 – Demais localidades

Você também pode fazer o agendamento online no link: https://www.amil.com.br/agendamento-online/#/

Portanto, se preferir, você pode marcar sua consulta ou exame pelo portal da operadora, caso não queira usar o telefone Amil de Agendamento.

Telefones da Amil Saúde para usuários

Além do telefone Amil de Agendamento, você pode tirar dúvidas sobre seu convênio, rede credenciada, solicitar reembolso ou 2ª via da fatura, através dos telefones:

  • 3004-1000 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800-706-2363 – Demais localidades
  • 0800-021-3663 – Clientes do Plano Amil One

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Para registrar reclamações, cancelamento e sugestões, você deve entrar em contato com o SAC, pelos telefones:

  • 0800-021-2583 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800-021-3663 – Clientes do Plano Amil One

Estes telefones também prestam informações institucionais. Portanto, se você quer obter dados sobre a empresa e sobre assuntos gerais, relacionados à Amil, sua primeira opção de contato pode ser através do SAC.

Telefone Amil para prestadores de Serviço

Prestadores de serviços, como médicos e fornecedores, devem entrar em contato com a operadora pelos números:

  • 3004-1050 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800-706-1663 – Demais localidades

Assim como o telefone Amil de agendamento é exclusivo para agendar consultas e exames, esses números são exclusivos para quem presta serviços à Amil. Se este não for o seu caso, use os demais telefones da instituição.

Gestor de Pessoa Jurídica

Quem possui convênio médico da Amil na modalidade Pessoa Jurídica (PJ), deve ligar para as centrais:

  • 3003-1332 – Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 3003-7663 – Clientes Amil One de Capitais e Regiões Metropolitanas
  • 0800-703-9800 – Demais localidades
  • 0800-705-1663 – Clientes Amil One de demais localidades

Esses telefones atendem das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados.

Amil Ligue Saúde

A Amil Ligue Saúde é um serviço que presta orientações sobre saúde aos usuários que possuem este benefício incluído no plano. Uma equipe multidisciplinar está sempre á disposição para atendê-lo pelos números:

  • 0800-073-2121 – Atendimento 24 horas
  • 0800-941-5678 – Deficientes auditivos

Plano Amil One Internacional

Clientes que possuem o Plano Amil One com cobertura internacional, podem entrar em contato com a Amil pelos telefones:

  • +55 (11) 2871-5141 – No exterior
  • 0800-725-2204 – No Brasil

Planos Coletivos

Se o seu plano da Amil for na modalidade coletiva por adesão, conforme seu registro profissional, então, você não deve usar o telefone Amil de Agendamento diretamente. Você deve entrar em contato com a administradora de seu convênio.

Os planos coletivos por adesão são administrados por empresas que fazem o gerenciamento do convênio, intermediando o contato entre operadora e paciente. Por isso, em qualquer situação, os usuários devem entrar em contato com a administradora.

Seja para fazer reclamação, pedir cancelamento ou solicitar informações financeiras, como declaração de imposto ou pedir a segunda via da fatura, você, que possui plano Amil por adesão, deve sempre entrar em contato com a administradora.

Algumas das principais administradoras de benefícios são Qualicorp, Supermed e ABplus. Veja, então, como entrar em contato com essas empresas.

AB Plus

A AB Plus é uma das principais administradoras de planos da Amil. Para entrar em contato com eles, ligue para (21) 3529-0061, das 9h às 18h, de segunda a quinta; e das 9h às 17h, às sextas.

Qualicorp

O número de atendimento da Qualicorp é o 4004-4400. Este número também realiza atendimento pelo Whatsapp.

Supermed

A Supermed atende pelo (21) 4020-5040, que funciona 24 horas e atende por Whatsapp. Através do Whatsapp, você também pode contatar a Supermed pelo (21) 96595-2590, que funciona de segunda a sexta entre 9h e 18h, exceto feriados.

Caso o seu plano por adesão coletiva não esteja nesta lista, procure o telefone de atendimento deles na internet.

Portanto, vale lembrar que se o seu plano é gerenciado por uma administradora, não adianta ligar no telefone Amil de agendamento diretamente. Ligue na central da empresa que administra seu convênio.

Como obter um plano mais barato

Se você quer contratar um plano de saúde Amil, ou deseja trocar de plano, você pode ligar nos telefones.

  • (22) 99940-4840 – Rio de Janeiro, interior (Campos, Macaé, Cabo Frio e cidades vizinhas) – Atende pelo Whatsapp
  • (11) 91712-9795 – São Paulo, Capital e Região metropolitana – Também atende pelo whatsapp.

Nesses números você será atendido por profissionais especializados em planos de saúde. Não apenas da Amil, mas das principais operadoras do país. Portanto, se você quer um plano mais barato, ou um que ofereça mais benefícios, ligue nestes números e peça para falar com um corretor de planos de saúde.

Poupe seu tempo de ficar pesquisando operadora por operadora, pedindo tabelas de preços, até achar um plano de saúde que atenda suas necessidades por um preço que você ache justo. Fazer isso sozinho vai te custar semanas e até meses de trabalho. E você ainda corre o risco de não fazer a melhor escolha.

O corretor de planos já possui diversas opções para te apresentar na hora. Além disso, o profissional vai tirar suas dúvidas e fazer toda a intermediação entre você e operadora até que você esteja com sua carteirinha de beneficiário em mãos. Tudo isso sem custo adicional, já que os planos de saúde são tabelados.

Ou seja, a mensalidade do seu convênio adquirido através de um corretor tem o mesmo valor de quem fez tudo sozinho. A vantagem é que você terá a certeza de que conheceu todas as opções e fez a melhor escolha.

Portanto, se você está pensando em adquirir um convênio médico ou deseja trocar o seu atual, faça uma cotação de todos planos de saúde e receba, em poucos minutos, as melhores alternativas para contratar um plano de saúde que seja ideal para você.

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