Cerveja Engorda e Da Barriga?

Saiba se Cerveja da Barriga ou se Cerveja da Barriga e saiba se isso é verdade ou mentira

cerveja-engorda-e-da-barriga

Cerveja Engorda? Segundo estudos realizados por alemães os resultados mostraram que os grandes bebedores da cerveja engordam, mas não obrigatoriamente. O padrão de acumulo de gordura em certa região do corpo está ligado a mais fatores genético do que a ingestão de álcool.

Os estudos comprovaram que tanto homens que consomem a cerveja e os que não consumiam tiveram acumulo de gordura. No caso das mulheres as que bebem cerveja tiveram um crescimento mais acentuado nos quadris do que na barriga.

Mas os médicos alertam quem quer perder peso não deve ingerir álcool , a cerveja tem poucas calorias, 200 em um copo contra 400 de vinho na mesma quantidade, mas realmente é difícil uma pessoa se contentar com apenas uma caneca, tudo isso aliado as porções servidas em bares, portanto o que realmente engorda é comer junto, isso que faz a cerveja dar barriga, portanto não é completamente verdade mas não deixa de ser mentira.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário