Cemitérios em Salvador – Endereços, Telefones, Velórios

Endereços, Telefones, Velórios dos Cemitérios de Salvador

cemitérios-salvador-300x225

Um dos lugares mais procurados nos dias de hoje são justamente os cemitérios, que estão localizados em todas as regiões do Brasil, em todos os municípios é possível encontrar no mínimo um cemitério. A grande causa desta grande procura por cemitérios está relacionada ao grande índice de violência que ainda podemos encontrar no Brasil.

Essa violência acaba gerando morte em excesso, o que realmente acaba causando a grande demanda na busca por cemitérios. Por isso, os cemitérios são tão populares no Brasil e não é difícil você encontrar um cemitério próximo a sua residência. Na cidade de Salvador, estado da Bahia é possível encontrar uma grande quantidade de cemitérios, justamente pelo fato de ser uma das maiores metrópoles do estado da Bahia.

Endereços e Telefones

Mesmo com o número alto de cemitérios em Salvador, ainda é bastante comum não encontrar vagas em um determinado dia em qualquer que seja o cemitério, por isso, é importante saber alguns endereços alternativos. Confira abaixo os endereços e telefones para contato de cemitérios em Salvador:

Cemitério do Campo Santo

Rua Teixeira Mendes, s/n – Alto das Pombas – Salvador – BA

Telefone: (71)3247-0324

 

Cemitério Israelita

Rua Quintas dos Lázaros, s/n – Baixa de Quintas – Salvador – BA

Telefone: (71)3244-6424

 

Cemitério Jardim da Saudade

Rua Campinas Brotas, 754 – Brotas – Salvador – BA

Telefone: (71) 3382-5825

 

Cemitério Parque Bosque da Paz

Av Aliomar Baleeiro, 7370 – Nova Brasília – Salvador – BA

Telefone: (71)3212-4222

 

Cemitério Quinta dos Lázaros

Lad Quintas dos Lázaros, s/n – Baixa de Quintas – Salvador – BA

Telefone: (71)3244-5978

Velórios

Para quem estiver interessado em organizar velórios, saiba que todos os cemitérios citados acima dispõem de área muito grande, além disso, salas especializadas justamente para a organização de velórios.

 

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário