Músicas com muito grave (Bass) para carros

Lista com músicas que tem muito bass para carros

musica-bass

Você gosta de carro e de incrementar o seu carro? Muitos brasileiros tratam muito bem seu carro, seja com uma boa lavagem, uma boa limpeza na lanternagem no carro assim como nos acessórios para seu carro como o som e a música que irá tocar no mesmo. Se você gosta de causar e colocar aquela música muito grave para carros carros conheça algumas sugestões de músicas com muito bass para carros.

O lance é escolher a música ideal para fazer o efeito muito grave na mesma e tem algumas músicas perfeitas para isso. Uma dessas é a Prelude 12/21 que é a introdução do álbum da banda AFI chamado de Decemberunderground (tudo junto mesmo). A prelude é uma banda de rock cujo estilo não é muito apropriado para as músicas graves, mas esta em particular permite isso. Outra música grave é a I Do do NFSU2; Angel with Dirty Faes do Living Legends; hip hop com a música Southern Hospitality com o grupo Ludacris; Swing by door, da Gucci Mane; Video Phone com Beyoncé e Lady Gaga. Essas são algumas sugestões de música para fazer o efeito muito grave no carro.

Outras sugestões de músicas graves são: B’Negative, do grupo Black  Sun Empire; Morning Light (Concord Dawn), Blood Rave (Crystal Melod), Chinese Burn (Curve),  Emotional Soundscape (Dirty Bass), Brainstorm (do grupo Sketch & Code), entre outras sugestões.

Há ainda os sites que você consegue as músicas para baixar e fazer os downloads como o site Kafta http://www.krafta.info/br/search/muito-muito-grave/1/mp3 que também sugere algumas músicas graves para baixar e também ouvir antes de baixar.

A escolha além da música com muito bass deve se basear no tipo de aparelhagem de som que escolher. Como por exemplo um bom aparelho de som acompanhado de caixas de som muito boas e que irão ter potência para mostrar todo o som escolhido.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário