Anhanguera Ferramentas – Telefone

Telefone de contato da Anhanguera Ferramentas

Anhanguera-Ferramentas

A Anhanguera Ferramentas é uma loja bastante conhecida principalmente no estado de São Paulo. Como o próprio nome já diz, a mesma se concentra na venda de ferramentas em geral e também na venda de acessórios especializados e quase sempre ligados aos automóveis. A mesma dispõe de grande sucesso principalmente pelo fato de efetuar vendas através da internet, ou seja, por meio de sua loja virtual, pois a cada dia as compras através da internet se tornam mais comum.

Para os interessados saiba que por meio da loja virtual da Anhanguera Ferramentas é possível efetuar a compra de uma maneira simples e rápida, além disso, vale lembrar que a loja disponibiliza fretes para todo o Brasil. Para o estado de São Paulo o frete é grátis em compras acima de R$ 199,90. Para começar a comprar ferramentas em gerais na Anhanguera Ferramentas por meio de sua loja virtual, basta acessar o site oficial  Anhanguera Ferramentas efetuar o seu cadastro e começar as compras.

Na loja virtual da Anhanguera Ferramentas você poderá encontrar os seguintes produtos: abrasivos, acessórios máquinas, adesivos e fitas, ar comprimido, armazenagem, equipamentos para construção e oficina, ferragens, ferramentas de cortes, manuais e elétricas, instrumento de teste dentre diversos outros tipos de produtos.

Telefone e Endereços

Saber o telefone e também endereços das lojas físicas é muito essencial principalmente para quem reside em São Paulo próximo às lojas. Confira abaixo os endereços e seus respectivos telefones para atendimento:

  • Av. Ralpho Leite de Barros, n° 55/65, Jardim do Trevo – Campinas / SP
    Tel: (19) 3778-4000
  • Av. 14 de Dezembro, n° 1501, Vl. Mafalda – Jundiaí / SP
    Tel: (11) 4588-4400
  • Av. Campos Salles, n° 361/363, Centro – Campinas / SP
    Tel: (19) 3236-2966
  • Via Francisco D’ Andréia, n° 6667/6679, Porto Real I – Limeira / SP
    Tel: (19) 3446-4510

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário