Ejaculação Precoce – Tratamento, Preços

Preços dos Tratamentos de Ejaculação Precoce

ejaculacao-precoce-300x212

A ejaculação precoce é algo bem comum em homens com idade inferior a 40 anos. Para quem não sabe a ejaculação precoce é muito comum em homens mais jovem, além disso, a mesma atinge principalmente homens que ainda estão iniciando sua atividade sexual. Outro detalhe bastante importante e que deve ser ressaltado é que quanto isto acontece com uma nova parceira após meses sem a prática de relações sexuais, ou homens que estão tendo suas primeiras relações, isto não vêm a ser um problema médico, é totalmente normal.

Para quem já sofreu com este tipo de problema saiba que o mesmo passar a ser anormal, ou seja, um problema médico quando o mesmo atinge a cerca de 50% de suas relações sexuais. A mesma possui dois estágios, nos quais são: primário, quando a ejaculação precoce se inicia juntamente com as primeiras atividades sexuais e a secundária quando o problema aparece após anos de atividade sexual.

A principal causa do estágio primário é justamente o distúrbio psicológico que envolve diversos fatores e entre eles o grande destaque é justamente a ansiedade, muito comum na primeira atividade sexual. Já nos casos secundários a grande causa é o sentimento próprio de inferioridade em relação a sua parceria.

Tratamento

O tratamento para este tipo de problema caso o mesmo seja muito comum é divido em diversos estágios. O primeiro é quanto ao controle da ejaculação, isso mesmo, você poderá fazer isto através de técnicas, repassadas por médicos profissionais em seu tratamento.

O tratamento psicológico e também o tratamento com o uso de remédio é uma forte indicação. Em muitos casos o problema só é superado, após o uso de remédio ou do tratamento psicológico. Além disso, o preservativo pode lhe ajudar, já que algumas camisinhas possuem maior espessura, ou seja, diminuindo a sensibilidade. Além disso, a mesma pode ir acabando conforme o amadurecimento, ou seja, um tratamento natural.

Preços

Os preços de tratamentos de ejaculação precoce costumam ser bem altos, principalmente se o paciente vem sofrendo com o problema constantemente. Geralmente os valores juntamente de consultas e o valor do tratamento variam de R$ 1.000,00 podendo chegar a R$ 3.000,00 em clinicas especializadas.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário