Inscrições para Participar do Mega Senha da Rede TV

Mega Senha Inscrições – Rede TV

inscricoes-para-participar-do-mega-senha-da-rede-tv

Participar do Mega Senha O game da Rede TV Mega Senha é um jogo onde participam dois grupos e cada grupo é composto por um famoso e um participante. O Mega senha consiste em testes de conhecimento, raciocínio e trabalho em equipe.

O jogo é divido em duas fases, a primeira fase do Mega Senha é dividida em quatro rodadas onde um dos participantes fica dando dicas da palavra que o outro deve adivinhar. A segunda fase é dividida em seis rodadas onde a dupla deve acertar pelo menos 5 palavras secretas em 1 minuto e meio,  a cada rodada que passa o participante tem menos chances para acertar. Ganha o programa da Rede TV a dupla que acertar todas as palavras secretas da ultima rodada.

As inscrições para participar do Mega Senha estão disponíveis através do link www.redetv.com.br/megasenha/cadastro.aspx. Faça já a sua inscrição e torça para ser selecionado e concorrer a grandes prêmios.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
8 comentários
  • so deficientio meu maior soniho e paticipa do mecasenha

  • como faço para participar do mega senha? Estou com dificuldades para me cadastrar. Obrigada!

  • eu,Luiz Mario Ferreira de Meireles de participar do mega senha

  • QUERO ME ESCREVER MEGA SENGA, SOU VIÚVA, MORO NA CADA DA MINHA MÃE COM O MEU FILHO. TENHO 64 ANOS TRABALHO A 5 ANOS COMO DOMÉSTICA,MEUFILHO DESEMPREGADO. PRECISO REFORMAR A CASA DELA QUE ESTA MUITO RUIM, COMPRSR UM CARRO,PAGAR AS DÍVIDAS E VIAJAR. QUE HA 10 ANOS NAO SAIO DE CASA PRA NADA. ALEM DO TRABALHO. SERIA UM SONHO REALIZADO, CASO SEJA DORTEADA.

  • Meu nome é Geralda Alves Valeriano sou de BH, gostaria de Oi participar do mega senha em função de ganhar um dinheiro, para pagar uma faculdade para minha filha Julia e minha subrinha Marina, pois não temos condições de pagar desde já muito obrigado pela oportunidade .

  • Eu era de souza Santana Brasileiro gostaria de participar do programa mega senha

  • Oi me chamo Talita Monteiro gostaria muito de participar do programa mega senha. Adoro o programa mas infelizmente não consigo fazer a inscrição. Como devo fazer?

  • Me inscrevi no mega senha e gostaria MUITO de participar.meu nome é maria Ivoneide Lima Maurício. ACHO o Marcelo MUITO divertido e me parece ser uma pessoa muito bacana e gostaria MUITO de conhecer.Alem de ganhar um dinheiro que iria me ajuda muito

Deixe seu comentário