Mega Sena da Virada – Resultado Concurso 1245 – 31/12/2010

Números Sorteados Mega Sena da Virada 201o/2024 – Concurso 1245 dia 31/12/2010

resultado-mega-sena-da-virada

O Resultado da Mega Sena da Virada 2010/2024 que vai pagar o maior prêmio da Mega-Sena vai sair as 20 horas e o sorteio será transmitido por várias emissoras de tv no dia 31 de dezembro.

O concurso de número 1245 da mega sena da virada 2010 vai pagar cerca de R$ 200 milhões ao ganhador. O prêmio não vai acumular, portanto se ninguem acertar as 6 dezenas sorteadas na mega sena da virada, quem acertar 5 dezenas leva o prêmio que poderá ser divido com outros ganhadores.

Quem ganhar a Mega Sena da Virada apareça por aqui e comente com o que vai gastar essa bolada. Se você jogou na mega sena da virada boa sorte!

E os números sorteados foram: 02 – 10 – 34 – 37 – 43 – 50

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
7 comentários
  • Gastaria até o ultimo centavo mandando políticos brasileiros para um local bem longe, sem mordomias, teriam que trabalhar para comer, utilizariam hospitais precários, sobreviveriam com um salário mínimo, só assim eles teriam a verdadeira dimensão da realidade do povo pobre.

  • nao foi dessa vez mas um dia chego la fiz so 2 numero mas tudo bem ainda tenho esperança de um dia acertar
    bjsssssssss

  • ei cara acertei 3 numeros em um jogo e 2 em outros 2 foi por pouco flws

  • Ganhei!!!

  • quantos foi a premiação na quadra,na quina e nas seis dezenas??

  • São os meus numeros ….. ainda não sei o que vou fazer, acho q primeiramente vou abrir um puteiro, depois vou comprar um iate e vou fazer ele de puteiro móvel, depois vou contratar várias putas e ficar até amanhecer… fazendo sexo … gostoso… isso só no primeiro dia… depois eu decido o que fazer com o restante do dinheiro.
    Mas vou investir no setor putorifico.. dizem q é bastante lucrativo.. e q voce sempre pode comer o seu estoque.
    Quando quiser… :o)

  • tirei 5 numeros acho que posso dizer que o ano de 2024 resarvara mais surpresas!

Deixe seu comentário