Vender Cabelo – Preço

Qual o preço que você pode comprar e vender cabelo

vender-cabelo

Está precisando de uma grana? Que tal cortar seu cabelo longo e vendê-lo? Pode parecer estranho, mas há no mercado quem compra e quem venda cabelo natural para fazerem apliques e perucas no cabelo, por isso devem ser cabelos naturais que não tenham nenhum procedimento químico.

No caso da compra de cabelo, o mesmo é avaliado conforme o comprimento e a qualidade do mesmo. É necessário que os cabelos também estejam em bom estado e com comprimento acima de 50 cm e como citado, não tenha passado por nenhum processo químico.

Os cabelos mais procurados e, portanto, que resultam em alto preço para quem vende, são os cabelos loiros e naturais e os cacheados.

A venda de cabelo tem sido um mercado em larga expansão já que muitas mulheres têm usado apliques e perucas. Antes de efetuar a compra de cabelos, os cabeleireiros costumam fazer uma avaliação dos cabelos quanto a sua saúde para ver se ele tem qualidade para ser comprada. Cabelos arrumados, com corte, pontas arrumadas e com vida recebem o maior valor na avaliação e compra. A maior valorização no mercado são os cabelos virgens é maior, pois permite melhor acabamento em apliques e par fazer peruca. Por isso, se você tem alguma química no cabelo está fora da seleção dos cabelos.

Mas, pretende vender cabelo, mas o seu está maltratado, cuide dele com hidratação e só depois vá a um cabeleireiro que compre cabelo para ele avaliar.

Mas, para que quer comprar cabelo lindo sem muito esforço, pode comprar cabelos para fazer alongamentos. Há ainda as mulheres que passaram por processos de quimioterapia ou tem problemas de calvície que aderiram as perucas. Por isso, para quem está vendendo o cabelo tem uma grande possibilidade de conseguir isso, graças a grande procura por cabelos. Dependendo do comprimento e volume do cabelo, a pessoa que vende pode reembolsar cerca de R$ 700 a R$ 1200. Uma boa grana, não é mesmo?

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário