Nextel Reclamações

Como ver e fazer reclamações sobre a operadora Nextel

nextel

Várias pessoas, assim como vários usuários da Nextel podem procurar em diversos lugares pois irão encontrar pouquíssimas informações sobre a empresa , afinal de contas é uma provável estratégia da empresa ser um verdadeiro mistério quando o problema é um assunto ligado a qualidade dos serviços de clientes.

A empresa Nextel é bastante conhecida em alguns casos, por ser a empresa preferida por todos os traficantes e também pessoas de má fé pois dificulta as ações da justiça quando é solicitada sobre as escutas telefônicas que são necessárias ser feitas como ordem de justiça. Existem vários casos onde a empresa muitas vezes sendo ameaçada desafiou tanto a justiça como a Anatel nunca se pronunciando sobre os assuntos. A Nextel é a única empresa que não precisa seguir regras da Anatel.

Com isto existem diversas leis que enquadram a Nextel em diferentes categorias de empresas de telefonia celular, fazendo com que a empresa não obedeça as leis de portabilidade. A Nextel possui milhares de telefones celulares pelo Brasil e a lei exclui a empresa deste tipo de processo pois ela é enquadrada em outras categorias, vendendo não um serviço de telefonia celular e sim serviços de rádio.

A Nextel vende diversos aparelhos, inclusive BlackBerry e afirmam que não são serviços de telefonia que a empresa presta.

Para quem quiser cancelar ou mesmo tiver dificuldades de realizar reclamações com a operadora Nextel a seguir seguem algumas dicas para resolver este tipo de problema.

Para causas comuns, a empresa disponibiliza uma série de números que quase sempre está com problema, em muitas vezes ninguém atende e você chega a ficar horas esperando em uma música, seguem os telefones:

1050

4004-6611

611

0800 900 901 Vendas

0800-905 335 Suporte

Ainda é possível se realizar reclamações para a Nextel através de e-mail no endereço http://www.nextel.com.br/NextelWebSite/fale/nextel-responde.aspx

Se por acaso não conseguir contatos ou mesmo respostas sobre o seu problema, uma boa alternativa é ligar para a Anatel no número 1331 tendo em mãos alguns dados como cep e endereço completo, números de protocolo, e certamente em 5 dias a Nextel irá resolver as reclamações que você realizou.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário