Net HD Com Now – Filmes

Filmes do novo Net HD Com Now

Net-HD-Com-Now-Filmes 

A empresa de TV por assinatura NET recentemente trouxe um diferencial para seus clientes e futuros clientes um novo serviço: o NET HD o Now.
O Net HD com Now da Net é o conhecido serviço de vídeo sob demanda que permite alugar filmes e programas através da internet, mas direto da televisa. Este serviço, até então é pouco conhecido no Brasil. Por enquanto o serviço estará disponível apenas em algumas cidades brasileiras.
O Net Now tem 2 mil títulos em filmes e séries entre conteúdo pago e gratuito. No serviço há tanto filmes em alta definição e HD como os vídeos padrões. Os vídeos do NetNow podem ser vistos baixando via internet, mas que usa uma conexão paralela ligada à caixinha da TV a cabo, ou seja, você baixa diretamente da sua TV, que tem na caixa da mesma um modem embutido.
A diferença da Net Now é que esta não é um pay-per-view, mas você paga o filme e o vê na hora e quantas vezes quiser, em vez de assistir apenas uma vez como nos serviços de pay-per-view. No caso, o Net Now funciona da seguinte maneira: quem já tem a assinatura dos planos NET HD e NET HD Max receberá uma atualização na caixinha e aparecerá um ícone do Now na tela e transforma o canal 1 em uma plataforma de acesso ao serviço. Daí, entrando no canal do Now você escolhe o que quiser que estiver lá disponível. Neste mesmo canal, você pode achar uma programação gratuita, como ver shows, karaokê, assistir 30 filmes do mês do telecine ou alugar filmes por preços variados de R$ 3,90 a R$9,90, podendo assistir os filmes alugados por 24 horas ou até 48 horas (dependendo do tipo de filme). Por isso se ficaram interessados entrem em contato com a NET e peça informações sobre o serviço do Net HD Now, assim como demais informações técnicas.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário