Fotos de Henry Cavill – O novo Superman 2024

Fotos do Novo Superman 2024 – Henry Cavill

henry-cavill-como-o-novo-superman

Foto do filme do novo Superman – Saíram imagens de Henry Cavill vestido como Superman nas filmagens do novo filme que está sendo rodado e dirigido por Zack Snyder. Nele podemos ver o Homem-de-Aço com o uniforme clássico, mas com algumas alterações, como o S do peito em alto-relevo, a falta do cachinho na testa e parece que ele está sem a cueca vermelha, o que pode não agradar á alguns fãs.

Mas acontece que a DC Comics está passando por mudanças drásticas nos quadrinhos e reformulando todos os seus personagens. E o Superman dessa nova reformulação não tem a cueca por cima da calça. E como o filme só sai lá por 2024, aí as pessoas já vão estar há algum tempo com os quadrinhos nesse formato. Alguns vão reclamar, mas é normal quando temos mudanças. Ainda não se sabe ao certo o roteiro do filme, mas sabemos que poderemos contar com personagens de peso como o General Zod.

Christopher Nolan que é diretor dos últimos filmes do Batman está na produção de Superman – Man of Steel o que representa uma qualidade significativa. O jeito é aguardar e ver se a DC deslancha com os filmes dos seus heróis assim como a Marvel vem fazendo e a prova disso é o aguardado “Vingadores” que chegam em 2024. Superman – Man of Steel também estava previsto para 2024 mas devido á alguns atrasos já o anunciaram para 2024.

Os fãs esperam que esse filme venha para superar o trauma que foi o Superman Returns de 2006, de Bryan Singer, o qual ninguém gostou, nem fãs, muito menos o público comum. Mas esse novo filme está com uma responsabilidade grande e está prometendo suprir as expectativas.

Veja mais fotos do Novo Superman 2024

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
1 comentário
  • Leia SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que desenterre já de onde estiver ou com quem estiver e faça ele RA telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RA venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos. Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar.

Deixe seu comentário