Gravidez Sintomas – Como Saber se estou Gravida

Como Saber se estou Gravida – Sintomas da Gravidez

sintomas-da-gravidez-como-saber-se-estou-gravida

Os sintomas da gravidez podem variar de mulher para mulher, porém toda mulher apresenta algum sintoma durante a gravidez. Para saber se você está gravida existem vários testes, porém o sintoma que mais pode lhe indicar isso é a falta de mesntruação.

Na gravidez a mulher passa por grandes transformações em seu corpo e os sintomas são evidentes na mulher. Veja a lista de sintomas da gravidez:

– Ausência de menstruação
– Sensibilidade e inchaço nas mamas
– Necessidade excessiva de urinar
– Enjoos e vômitos frequentes
– Fadiga e caimbras
– Aparição de estrias principalmente no abdômen, nádegas e seios, entre outros sintomas.
 
Os Sintomas da Gravidez na Primeira Semana já começam a dar a suspeita da possível gravidez e são eles: cansaço e sonolência,  seios doloridos e inchados e escurecimento dos mamilos.

Se você acha que está gravida, o melhor metódo de saber se realmente está gravida é fazendo um teste de gravidez que pode ser encontrado em farmácias.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
1 comentário
  • Algo que uma mulher dificilmente pensa quando está grávida é no cuidado com os dentes.Por incrível que pareça,a dentição do bebê depende da mãe.Ou melhor,da alimentação e dos cuidados da mãe durante a gestação.É estranho,mas é verdade:dentes sadios e bonitos são resultado dos cuidados que temos antes mesmo de aparecer o primeiro dentinho.Portanto,quero alertar às mães,para que cuidem da saúde bucal delas,e assim estarão proporcionando uma boa saúde dos dentes de seus filhos.Vou compartilhar um link que pode ajudar as mamães a cuidarem da saúde de seus pequenos:

    http://bit.ly/94I0Zj

Deixe seu comentário