Subprefeitura Guaianases – Telefone, Endereço, Zoneamento

Zoneamento, Endereço e Telefone da Subprefeitura de Guaianases

subprefeitura-guaianases

Como muitas pessoas já sabem a cidade de São Paulo é a maior cidade de todo o Brasil e também uma das maiores cidades de todo o mundo. Com isso, também podemos destacar a grande quantidade de habitantes que São Paulo dispõe, dessa forma, a administração desta cidade é ainda mais difícil que em outras cidades. Saiba que visando uma melhor administração e vantagens para os cidadãos a cidade foi dividia em subprefeituras, confira mais informações na continuação deste artigo.

As subprefeituras são órgãos que atuam juntamente com a Prefeitura de São Paulo visando uma melhor administração da cidade. Vale ressaltar que em diversas regiões da cidade podemos encontrar uma subprefeitura responsável pelo zoneamento e administração referente a tal área, assim a administração geral fica mais simples e os cidadãos serão os beneficiados.

Dentre as subprefeituras temos a Subprefeitura de Guaianases que é justamente a responsável pela região em si. Para aqueles que desejam mais informações com relação a esta subprefeitura você poderá acompanhar a continuação deste artigo, além disso, o portal da mesma também é uma grande indicação.

Telefone e Endereço

Para aqueles que necessitam dos serviços prestados pela Subprefeitura de Guaianases saiba que é essencial você saber informações como, por exemplo, o endereço e telefone para contato. Caso esteja interessado a Subprefeitura de Guaianases está localizada no seguinte endereço: Estrada Itaquera-Guaianases, 2.565 – Guaianazes – São Paulo. O telefone para contato é o seguinte: (11) 2557-7099.

Zoneamento

Para que você possa conferir detalhes com relação a projetos e zoneamento da Subprefeitura de Guaianases é muito simples, basta acessar o site oficial da Prefeitura de São Paulo na pagina da subprefeitura em questão. Além disso, você também poderá conferir um mapa completo com demarcação de região e demais detalhes, para isso, basta que você clique AQUI.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário