Sebrae MG – Cursos, Telefone, Endereço – www.sebraemg.com.br

Cursos, Endereço, Telefone e Site Oficial do Sebrae de Minas Gerais

sebrae-mg-300x226

 

Com a data de criação no dia 17 de julho de 1972, com a iniciativa do Ministério do Planejamento e também do BNDE, foi criado nesta data o então chamado Centro Brasileiro de Assistência Gerencial a Pequena Empresa (SEBRAE). Fazendo parte de seu antigo Conselho Deliberativo Original a Finep, o BNDE também participava, além da Associação dos Bancos de Desenvolvimento (ABDE).

Sem nenhum fim lucrativo, se trata de uma entidade associativa do direito privado. A instituição é mantida com contribuições compulsórias como todo SEBRAE no território nacional, o SEBRAE MG realiza seu trabalho e aplica recursos seguindo as diretrizes do Conselho Deliberativo Nacional do SEBRAE, porém tem total autonomia financeira, contábil e administrativa.

O SEBRAE MG (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Minas Gerais) foi criado nos anos 90 para incentivar, administrar e articular as ações que beneficiam a pequenas e micro empresas, auxiliando o empreendedor em todo o desenvolvimento do negocio.

O SEBRAE MG está presente em 51 microrregiões em todo o território de Minas Gerais, território que abrange todos os 853 municípios e tem como diretriz fornecer todo tipo de auxílio ao empreendedor.

Para realizar tais objetivos, a instituição oferece serviços e produtos que auxiliam todo o desenvolvimento da pequena empresa que está nascendo. Oferece inúmeros cursos e seminários para aperfeiçoamento profissional do novo empreendedor, aprimoramento das técnicas de gestão empresarial. Oferece uma completa orientação perante o crédito que deve ser usado, desenvolve projetos para melhor crescimento, ajuda a aumentar os níveis de organização entre outros tantos serviços.

Se você está interessado nos cursos oferecidos pelo SEBRAE, ela andou inovando. Para atender a ainda mais pessoas, lançou cursos pela internet, que têm como objetivo o desenvolvimento atender as necessidades mais básicas do empreendedor.

Qualquer um pode ter acesso a esse conteúdo, basta acessar o site – www.sebrae.com.br e acessar o ícone “cursos pela internet”.

Ou você pode se informar diretamente no endereço do SEBRAE MG:
Endereço da sede do Sebrae-MG:
Av. Barão Homem de Melo, 329 – Bairro Nova Granada – Belo Horizonte – MG
Central de Relacionamento: 0800 570 0800

 

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário