Zoológico de Brasília – Preço, Horário, Endereço, Telefone

Endereço, telefone, horário de funcionamento e preço do Zoológico de Brasília

Zoologico-de-Brasilia-Preco-Horario-Endereco-Telefone 

A cidade de Brasília é uma das mais conhecidas do país e dispõe de muitas atrações para quem visita a mesma. Se você irá visitar a cidade de Brasília ou até mesmo se você reside na mesma, uma boa dica para a diversão é justamente o Zoológico de Brasília, que é um lugar bastante agradável e muito indicado para quem busca diversão.
O Zoológico de Brasília dispõe de um grande espaço que soma cerca 139,7 sendo 12 dos mesmos destinados à produção dos animais que se encontram no zoológico. Ao todo, o Zoológico de Brasília dispõe de mais de 1.400 animais que estão divididos em cerca de 217 espécies diferentes.  Tais animais se dividem entre os seguintes grupos: aves, répteis, mamíferos e artrópodes.
Vale lembrar que o zoológico ainda dispõe de restaurantes e lanchonetes para os visitantes se alimentarem enquanto visitam o zoológico. Confira mais informações em relação ao Zoológico de Brasília na continuação deste artigo.
Para aqueles que estão interessados em visitar o Zoológico de Brasília saiba que o preço do ingresso é bastante acessível, ou seja, você poderá visitar o zoológico sem nenhuma preocupação. Adultos e crianças acima de 5 anos pagam R$ 2,00 por pessoa, crianças até 5 anos não pagam, idosos com acompanhantes acima de 5 anos não pagam. Para conferir toda a tabela de preços, basta acessar o site oficial do Zoológico de Brasília e clicar na opção “ingresso”.
No seu funcionamento normal, o Zoológico de Brasília atende no seguinte horário: Das 09h00 até às 17h00. Além disso, o mesmo possui uma pequena variação em seu funcionamento em relação a alguns feriados, para conferi esta variação basta acessar o site oficial do Zoológico de Brasília.
Para quem estiver interessado em visitar este maravilhoso zoológico, o mesmo está localizado no seguinte endereço: Av. das Nações Via L4 Sul -Brasília – DF. O telefone para contato é o seguinte: (61) 3445 7000.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário