Comprar 5HTP – Preço

Qual o preço para você que deseja comprar 5HTP

5htp

Um suplemento usado para o emagrecimento é o 5 HTP que é um medicamento importado e promete animar os ânimos de quem faz dieta e promover o emagrecimento.

O 5HTP é extraído de um legume de origem africana que promete dar ânimo e diminuir a compulsão por doces, tão comum entre as mulheres e o resultado são quilos a menos.

O nome 5HTP é oriundo de sua fórmula química 5 hidroxitriptofano, que age como o triptofano substância precursora da serotonina, o neurotransmissor que tem como função dar sensação do bem estar, só que a substância do 5HTP é mais poderosa isso porque o %HTP sai da corrente sanguínea e vai direto para o cérebro, onde aumenta a síntese de serotonina no sistema nervoso central. Níveis autos de serotonina garantem maior sensação de bom humor e prazer. Com o alto astral quem está de dieta se sente mais vigoroso e animado em continuar a dieta e ainda dá energia para fazer exercícios físicos e demais atividades do dia.

Outros benefícios da alta concentração de serotonina que o 5HTP permite está no controle dos ataques de gula. Lembrando que o 5HTP não faz milagre. Deve ser orientado seu uso por nutricionistas, endocrinologista ou por médico ortomolecular. Já que esses profissionais indicará de forma corretos a dosagem certa a ser tomada por cada pessoa e o tempo que a mesma deve ser consumida. Outra vantagem do 5HTP é que ele é um medicamento natural, mas que tem poucas contra indicações.

Algumas das contra indicações do medicamento são as mulheres grávidas ou amamentando; assim como as pessoas que fazem uso de medicamento para depressão. Já que a combinação do medicamento antidepressivo com o 5HTP pode ocasionar aumenta da ansiedade e até da pressão arterial.

Este medicamento pode ser encontrado somente em farmácia de manipulação e o preço em média é de R$ 67 (dependendo da dosagem) e tem a versão bala, que pode custar R$ 105 (com 60 unidades).

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário