Prefeitura Limeira – IPTU, NFE, Endereço, Telefone

Dicas de tudo o que acontece na Prefeitura de Limeira

prefeitura-de-limeira

São Paulo é um estado grande, porem que tem nele muitas cidades pequenas. Seus interiores são encantadores e trazem um ar de muita paz e tranquilidade. Suas pequenas cidades possuem um charme único e que pode ser muito atraente para muitas pessoas. No estado de São Paulo também está situada uma pequena cidade chamada Limeira, ela se encontra no interior. Limeira é uma cidade encantadora onde podemos ver claramente em suas ruas a tranquilidade de seu povo e a organização da cidade. Limeira é uma cidade aonde quem chega é bem vindo.

Ela é uma cidade cheia de praças e de muito verde, local propicio para um bom passeio ao ar livre. Limeira possui pouco mais de 200 mil habitantes. Ela é muito conhecida por ser uma cidade alta, a 588 metros de altura sobre o nível do mar. Ela é berço de uma grande imigração europeia, por isso o local é propicio para esse povo. O frio faz parte do local. Limeira tem um recolhimento de impostos bastante regular e que não possui muitos problemas, funciona com bastante clareza. A prefeitura da cidade desenvolveu um site na internet para que os cidadãos da cidade possam entrar em contato com noticias e serviços oferecidos no site.

No site os serviços são: 2° via do IPTU e consulta do mesmo e NF-e mais conhecida como Nota Fiscal Eletrônica, ela funciona perfeitamente como uma nota fiscal normal, porém ela é computadorizada. Isso poderá ajuda-lo a não perder esses documentos que em algum momento servirão para algo. Usando essa modalidade você poderá evitar com cortes de árvores como matéria prima e o armazenamento desnecessário de documentos como este. Para mais informações e serviços você poderá acessar o site da prefeitura de Limeira no endereço: http://www.limeira.sp.gov.br/file/ o endereço é: Rua Dr Alberto Ferreira n°179-Centro- Limeira-SP ou ligue no número: (19) 3404-9600.


Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário