Itinerários de Ônibus São José dos Campos

Consulte os Itinerários de ônibus em São José dos Campos

Itinerarios-de-onibus-Sao-Jose-dos-Campos1-300x225

Hoje um grande atrativo da web é poder pesquisar na web o itinerário dos ônibus em sua cidade assim como os demais transportes públicos da sua cidade. A prefeitura de São José dos Campos não fica atrás dessa facilidade da Web. A prefeitura dessa cidade dispõe de um ícone no site da prefeitura com os serviços da cidade, incluindo o de transporte público (veja em http://www.sjc.sp.gov.br/secretarias/transportes/horario-e-itinerario.aspx).
No link acima, a Prefeitura de São José dos Campos disponibiliza informações sobre os transportes públicos, horário e itinerário de ônibus e até os pontos de taxi, entre outros serviços como fiscalização, radares móveis, multas e recursos, área escolar, acesso livre, alvarás de transporte, botoneiras, cronômetro, linhas úteis, pontos de vendas de crédito, transportes adaptados, Onda verde e etc.
No ícone do site da Prefeitura de São José dos Campos “Horários e Itinerários de ônibus”, dá para pesquisar a partir de algumas opções como: Itinerário, nome ou parte da rua avenida; número da linha de ônibus e pelo número de linha de ônibus.  Há também no mesmo site como fazer a solicitação do cartão escolar. Em São José dos Campos é possível fazer a integração em um mesmo sentido de deslocamento num período de duas horas, pagando o passageiro apenas uma passagem. Qualquer pessoa pode fazer uso dessa integração desde que tenha cartão eletrônico ou bilhete eletrônico fornecido pela prefeitura em seu sistema de transporte.
Outra atração do sistema de transportes de São José dos Campos e a promoção da fluidez do trânsito através da chamada onda verde, que permite que um semáforo abra em sequência a outro anterior permitindo menos engarrafamento e fluidez no ir e vir da população. O site acima também fornece informações sobre os pontos de venda de crédito para quem usa o bilhete eletrônico da cidade e informações sobre os transportes adaptados para os deficientes físicos. Para mais informações acessem o site acima.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário