Infinity Brazil – Trabalhe Conosco, Vagas de Emprego

Vagas de Emprego na Infinity Brazil

vagas-Infinity-Brazil-

Para quem gosta de viajar não deve existir nada melhor que poder trabalhar, viver e desfrutar das viagens, tudo ao mesmo tempo. Fazer uma vida dedicada a viajar pelo mundo, seja que igual esta trabalhando e não é o mesmo que ser um turista, também não é o mesmo que estar trabalhando dentro de uma oficina sem ver o mundo, pelo menos por umas horas de país em país. Que tal trabalhar e começar o dia em uma cidade e terminar em outra, ou talvez em outro país? Se você acha isso ótimo, um sonho que deve cumprir, uma boa oportunidade pode ser a de trabalhar com a Infinity Brazil.

 

A Infinity Brazil é uma empresa dedicada ao recrutamento de pessoal capacitado para ocupar vagas de emprego em cruzeiros. A empresa faz a pesquisa, seleção e recrutamento, provendo depois aos navios os melhores funcionários capacitados para ocupar as diferentes funções necessárias que devam ser cumpridas em cada caso ou cada viagem. Uma empresa com reconhecimento em toda America Latina, que desde 2004 conta com três escritórios no Brasil, nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Santos, mas constantemente abre novas possibilidades para candidatos em Salvador e outros pontos turísticos do pais onde tem um importante trafego de cruzeiros.

 

Para enviar seu currículo na Infinity Brazil, vamos dar algumas dicas úteis que podem ajudá-lo a melhorar suas possibilidades de conseguir o emprego desejado. O primeiro que deve fazer será criar um currículo de forma de ressaltar seu perfil profissional e habilidades para ocupar uma vaga de emprego oferecida pela Infinity Brazil para alguma das 15 empresas de cruzeiros com as que atualmente operam.  Faça ênfase no seu conhecimento de idiomas, sua pro atividade e experiência passada. Dados importantes são se você trabalhou na área de hotelaria, gastronomia e/ou turismo anteriormente, e possui conhecimentos de atendimento ao cliente, protocolo, entre outros que sejam de valor para esse tipo de emprego. Para conferir as vagas disponíveis, ingresse no link aqui http://www.infinitybrazil.com.br/vagas.cfm 

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário