Enviar Carta para o Programa da Eliana

Como enviar Carta para o Programa da Eliana

Enviar-Carta-para-o-Programa-da-Eliana

Eliana começou sua carreira na SBT, ainda em meados dos anos 90, como apresentadora de um programa infanto-juvenil, a apresentadora que havia saído da emissora, retornou há poucos anos atrás, para o canal SBT, que a contratou novamente depois que ela saiu de seu programa na emissora Record. Eliana então tomou o horário do Domingo Legal nas tardes dominicais, com um programa de variedades e entretenimento para a família que vem fazendo muito sucesso. Ela já se adaptou novamente ao canal e está muito à vontade no SBT.
Se você curte o Programa da Eliana, já deve ter conhecido a sessão de cartas e e-mails que ela recebe dos fãs. Isso por que a apresentadora busca se aproximar do seu público, sendo ele de todas as idades, sexos e classes sociais. E o quadro tem feito muito sucesso e a apresentadora tem recebido muito carinho dos seus fãs, que todos os domingos enviam cartas para o Programa da Eliana, elogiando e dando sugestões, que é conhecido por conter atrações para toda a família, divertindo todos nas tranquilas tardes de domingo.
E se você deseja enviar uma carta para a apresentadora, hoje viemos lhe dar o endereço para enviar as cartas ou o e-mail, caso prefira enviar uma mensagem pelo computador. É muito simples, pelo site, basta entrar no endereço www.sbt.com.br/eliana/ e clicar na aba de inscrições. Lá você pode escolher em quais quadros deseja participar do programa e deve sempre preencher tudo corretamente, para não acabar tendo sua carta rejeitada. Deve também colocar seu nome, idade e sexo. Se você prefere mandar uma carta, o endereço do Programa da Eliana é o Avenida das Comunicações, Número 4, Vila Jaraguá, em Osasco, no estado de São Paulo, CEP: 06278-905, devendo escrever no envelope o nome do quadro.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
39 comentários
  • oi meu nome è elcio da silva lima è hoje eu coloquei no correio uma carta para o seu programa contendo minha historia de superaçaõ com fè è esperanças de participar de um quadro de seu programa è realizar meus sonhos minha historia è inspiradora eu naõ conseguir fazer a inscrições mais eu mandei esta carta para você è sua producaõ especial para o programa da eliana com fè positivas de vencer as deficiências auditivas è seguir a jornada dos sonhos pela frente!!! HUHUHU!!!!

  • Oi meu nome é Leonardo tenho 15 a
    nos e queria realizar o sonhos e do meu pai cosme Conceição dos santos. que é casar com minha madrasta Andreia Soares Elias. que eu considero como mãe por favor me ajudem.
    Nos não temos como realizar ,porque não temos dinheiro por favor eu imploro que ajude nos .
    Quem puder compartilhar eu agradeço quem não puder eu agradeço também .
    Meu nome é Leonardo Conceição dos santos .
    Moro em Parelheiros ,São Paulo.
    Parque Amazonas , numero 4 casa 2
    Muito obrigado.

  • Muito obrigado aos que puderem ajudar.

  • Ola me chamo jonatas Bezerra junior sou muito fã de mato grosso e Mathias quero muito conhecer eles sou fã deles desde criança eu já sei canta uma música deles a tentei te esquecer

  • eu queria mandar uma carta para eliana.

  • OI ELIANA SOU A VOVÓ DAS BOLACHINHAS, VENDEDORA AMBULANTE DE DOMINGO A DOMINGO, PARA COMPLEMENTAR A RENDA FAMILIAR POIS TENHO UMA FILHA DEPRESSIVA COM DOIS FILHOS QUE MORA COMIGO, ELA ESTÁ DESEMPREGADA, E QUEM MANTEM AS DESPESAS TODAS SOU EU, COM QUASE 70 ANOS, SOU UMA PROFESSORA APOSENTADA, MAS O QUE EU GANHO É POUCO PARA TODOS OS GASTOS.
    EU QUERIA SUA AJUDA PARA PODER COLOCAR MINHAS BOLACHAS PARA VENDER NUM PONTO FIXO, MAS EU PAGO ALUGUEL, E ONDE MORO SÓ POSSO FAZER AS BOLACHAS.
    ME AJUDE POR FAVOR, AQUI SOU CONHECIDA COMO A VOZINHA DAS BOLACHAS, POIS JÁ FAZEM MAIS DE SEIS ANOS QUE TRABALHO COM ELAS.CONTO COM SUA AJUDA EM QUALQUER QUADRO DO SEU PROGRAMA, VOCÊ E DEUS VÃO ME AJUDAR, BEIJÃO, VOCÊ É UM ANJO EM VIDA.

  • Olá eliana me ajuda por favor eu sou a Jessica tenho 27 anos sou casada tenho um filho de 7 anos realiza meu sonho de ter uma casa eu moro no barraco que já está caindo e nem e meu eu só quero uma casa o sonho do meu filho e ter um galeto quarto pra ele eu tenho fé que vc vai vir conhecer minha estoria

  • Só queria ter uma casa

  • Adoro seu programa confio no seu trabalho

  • Oi Eliana meu nome é Maria estou pedindo uma ajuda para você estou morando de favor tenho uma filha de 7 anos e meu marido já procuramos muito trabalho e não encontramos nada Eliana estamos passando por muitas dificuldades muitas mesmo a casa que nós mora logo logo vai ser pedida não tenho como pagar aluguel eu penso em você que se essa mensagem tocar o seu coração que você venha até a mim e me ajude que só Deus para lhe pagar Deus abençoe a todos aí

  • Eu gostaria muito de participar do programa Eliana,sou sua fã,nasci no dia 29 de Fevereiro de 1968, e gostaria de ser presenteada com uma festa neste ano de 2020.

  • Olá Eliane tudo bem? Eliane gostaria muito de poder ajudar minha irmã, ela é uma guerreira com todo o sofrimento por conta do artrite reumatoide, ela se divide em três pra cuidar do serviço da casa,como se não bastasse ela se sente menosprezada por conta de sua aparência,,, ela sonha em participar do quadro BELEZA RENOVADA esse é um de seus sonhos, ela passou por uma clínica, onde meu pai com muito custo desembolsou 8000,00 reais e essa minha irmã sempre era enganada a eu ia com ela a tal clínica cujo o nome starcrin e sempre que saia de lá a impressão era que ele nos enganava, até que desistimos e paramos deir pois minha irmã já não estava aguentando de tanto que tinha que ir nessa clínica, minha irmã ficou até doente, tanto de nervosa quanto de problema físico mesmo por conta do cansaço e transtorno…Gostaria muito que vocês lessem essa carta e o ajudassem,,,!! Deus vos abençoe!!

  • Eliane e produção, sou zilda de lima e sogra de Laurinda e gostaria que vcs pudessem ajudá-la, ela tem um problema no rosto des de criança, chama-se meorofibronatose . O rosto de um lado é caido e deformado , já sofreu muito preconceito teve teve q sair da escola quando criança pelos preconceitos . Hoje ela tem 38 anos voltou a a estudar depois de adulta e trabalha em uma creche em serviços gerais. Ela está tentando uma cirurgia no hospital das clínicas já a 8 anos mas até agora não conseguiu, o sonho dela é fazer a cirurgia plástica e ter o rosto normal . Se o SBT conseguisse essa cirurgia ela ficaria muito feliz . Desde já agradeço a vcs .

  • Oi@Eliana quero muito te conhecer pessoalmente e realizar o meu sonho e de minha irmã e ser cantoras queremos muito cantar no seu programa no sbt e dar uma vida muito mais melhor aos meus
    Pais

    pesso a você por favor que entre
    AS MANINHAS DO ARROCHA que sou eu e minha irmã agente somos de Sergipe morramos no povoado Fundão do município de itabaianinha nós ajude por favor Eliana

  • Eliana vc olhas meus videos e eu fico feliz de vc olha eu fico todos os dia esperando e fe que vou realiza essa casa 🏠 pra minha filha victoria e so de eu estar viva pra poder ir no seu programa vou contaa .inha historia para o mundo todo como Deus e bom tem vez que nao tenho alimentação pra mim mas Deus mim sustenta co. Poucco gostaria muito de paticipR desse programa que vc fala sobre familhia e de tudo mesmo viu moro em caucaia e mim liga tenho muito orgulho de vc olha meu video estou mandado essa cartinha pra vc com muito carinho da mirian e vou canta um louvou pra vc mas so carto olhando na pasta que tenho viu mim chama tenho fe

  • Eliana e a qui que manda as cartas pra vc

  • Oi Eliana meu nome é Maria Rita eu moro no município bem pequeno do estado do Acre em uma estrada de terra numa casinha de madeira e tenho dois filhos uma menina de 7 anos e um neném de 5 meses estou aqui para pedir uma ajuda pois fiquei desempregada meu marido não tem trabalho fixo ele vai pra fazenda e só vem aos finais de semana e mesmo assim o que ganhar só dar pro alimento pois aqui não ta fácil arruma trabalho sei que vc gosta de ajudar pessoas sempre assisto o seu programa e vejo o quanto vc ajuda tenho muitos sonhos mais no momento gostaria de uma ajuda para pagar meus estudos por que estou cursando técnico em enfermagem e estou sem renda e para pagar minha luz pois sei que a qualquer momento vão cortar a energia aqui de casa pois tem muitas parcelas atrasadas não tenho como quitar e já recebir aviso de corte. Então espero que essa mensagem chegue até vc e vc me ajude pois eu tou precisando muito dessa força por conta dessa situação a vezes nem durmo a noite preocupada sei que como mãe vc me entende eu quero da o melhor para meus filhos e preciso terminar esse curso pra conseguir um emprego me ajuda eliana o que pra muitos é pouco pra mim será uma grande ajuda.

  • Presciso urgente uma internação pro meu filho Juliano já foi 11 X internado está com câncer de laringe e vive pelas ruas eu não tenho mais dinheiro para internar .presciso salval meu filhodo câncer e da droga .eu tenho depressão e acho que meu problema não tem jeito.penso emtira a minha vida e a dele até que achei com escrever pra você sendo minha última esperança se puder fazer alguma coisa por mim agradeço..não quer dinheiro quero salval meu filho ..se não puder me avise vou ver outros recursos um abraço que Deus abençoe.

  • Eliana sou eu a mirian que gostaria de cnta a minha historia ai no seu programa porque tenho fe nele e confio no seu pontual de desempenho muito mesmo tenho fe que vou conquista a minha historia ai no sbt quero ganha uma casinha porque moro so no quartinho no Ceará todo dia vou falar nessa carta

  • oi eliana meu nome è elcio da silva lima è eu gostaria muito de contar minha historia de superaçaõ em um quadro de seu programa sobre um tragico acidente que aconteceu na minha vida que me deixou sem ouvir com surdez deficiêcias auditivas aos 9 anos de idade è agora neste momento eu jà tenho 32 anos de idade è tenho o sonhos de conhecer você è contar minha historia de superaçaõ è irei lhe mandar uma carta è estou com fè que eu possa realizar meus sonhos de ouvir è seguir a jornada dos sonhos pela frente!!! HUHUHU!!! #eliana #programaeliana 🙏🙏🙌🙌

  • oi eliana meu nome è elcio da silva lima eu sou do estado do maranhaõ è gostaria de participar de um quadro de seu programa para contar minha historia de superaçaõ de um tragico acidente que aconteceu na minha vida è que me deixou sem ouvir com surdez deficiêcias auditiva è irei lhe mandar uma com toda minha historia com fè de voltar a ouvir è seguir a jornada dos sonhos pela frente!!!

  • Olá Eliana eu me chamo carla sou solteira tenho 44 anos sou Diarista e quero ser escolhida pra realizar meu grande sonho e ser modelo profissional sou muita fã da Marina Ruy Barbosa sempre sonhei fazer uma cirurgia plástica de cabeça aos pés pq cadastrei vários agências de modelo por instagram e google se vc pelo me ajudar Eliana realizar meu grande sonho por favor me ajuda wue Deus te abençoe

  • Oi gente meu nome é a Patrícia Gonçalves dos Santos eu tenho 25 anos eu sou fã da Paula Fernandes eu gosto muito da Paula Fernandes eu queria tanto realizar meu sonho conhecer a Paula Fernandes pessoalmente Eliana pôr favor trazer a Paula Fernandes pra mim no seu programa eu quero tanto ficar perto da Paula Fernandes. Beijos e abraços. Patrícia

  • Eliana eu quero casa eu tenho 3 filhos duas menina e um menino eu quero noiva no cartório e casar ,meu nome e iara oliveira Souza eu tenho 27 anos e mei marido tem 34 anos e o meu sonho eliana a minha filha nao mora comigo so mora a monara e muryel e meu marido e Wesley fabricio ferreira lima tem 10 anos de amigado nois nao tem condições de para noiva e nem casar e eliana vc saber da minha história e sofrida , eliana com duas crianças agente ja morou na rua com um ja passamos fome ja passamos muita coisa a minha filha e uma loirinha e o muryel e um anjos ele e igual um anjo ele e igual o menino do lago azul e minha menina e morena todo mundo ver o a minha criança ser apaixona eliana sir vc ver eles vc vai gostar deles foi o aniversário do meu filho e da minha filha eu na quando mim ligar eu mando os meu dados

  • Oi Eliana sou muito fã do Zé Vaqueiro original meu sonho é conhecer ele pessolmete mim ajudar a conhecer ele pessolmete mim chamo marcilia aqui de Chorozinho amor seu programa Eliana

  • Oi Eliana mim chamo Dayane sou mãe de treis menino Tem 27 ano trabalho sou comerciante queria muda minha parecia queria participar do programa beleza renovanda

  • Oi
    Isaqui Inácio de Souza
    Joaquim Felício MG
    Elaine

  • Olá Eliana Sou a Maria Eduarda Alves da Costa de Niterói Rio de Janeiro Gostaria Mandar essa Carta Até Você Quero Conhecer os Jogadores do Flamengo de Perto Sou Fã deles é Sua Fã é Gosto muito da Narisia Mais Amo divertir no seus programas É Minha vó Quer Participar do beleza Renovada Nome dela Maria de Fátima eu tenho 17 Anos é gostaria Chegar até vc essa Carta.

  • Sou casada aposentada tenho 64 anos meu esposo tem 68, tenho 4 filhos 12 netos sempre gostei de trabalhar com vendas de cosmeticos e salgados mas agora continuo como consultora jequiti,e por isso estou pedindo um curso no instituto embelleze pois preciso aprender trabalhar com os produtos jequiti aí com certesa vou vender muito mais bom para mim e para jequiti,sem mais obrigada.

  • Oi Eliana tenho 44 anos sou muito sua fã. Em 2017 fui diagnosticada com depressão, desde então não tenho vontade de me arrumar de sair,tenho vergonha do meu corpo,da minha pele da falta dos meus dentes. Meu sonho é poder fazer minha mãe feliz,ela sonha comigo bonita outra vez. Queria muito participar do beleza renovada..por favor Eliana eu te imploro me ajude,não tenho dinheiro para me arrumar,por favor realiza meu sonho,foi enganada pela clinica odonto excelence, sei q o Celso Portioli faz propaganda pra essa clinica mas fui duramente enganada por eles. Imploro por ajuda
    Um beijo que Deus te abençoe!

  • Me chamo Marilene tenho 47 anos,e venho pedir sua ajuda Eliane, hoje vivo de aluguel tenho me esforçado muito para ganhar meu pão de cada dia pois me encontro muito preocupada pois vou precisar arrumar outra casa par mora mais aqui comecei realizar meu sonho fiz um curso de cabeleireira e montei um pequeno salão, mais o dono da 🏡 me pediu e aqui que faço meu brechó estou sem rumo me ajuda meu e dar um abraço na cantora gospel Mara Lima Deus abençoe a todos 🙌

  • olá mim chamo Rubem Gabriel Fernandes eu tenho 25anos meu sonho é ser reconhecido como cantor Bielzinho passei por várias situações de rua ,mais nunca desistir de sonha com meu melhor sonho ,farei dia 09 de outubro 26anos ,Eliana sou seu fã deste do bom dia & companhia por favor mim ajuda realizar meu sonho serei agradecido moro em fortaleza ceara assinado Gabriel Fernandes

  • Eu quero participar da beleza renovada , gostaria de ajeita meu sorriso.

  • Dona Eliana
    Me chamou gizelly tenho 30 anos , sou mãe de duas meninas , mouro em Manaus_Am ,sei que e difícil vim aqui , mais eu peço por favor de deixa eu participar da beleza renovada. Quero ajeitar meu sorriso. Eu trabalho direto, quando eu tenho tempo vou no dentista pra ajeita eu só pago a resina nós dois da frente ,pq o tratamento e caro,não tenho dinheiro pra tocar os dentes. Te peço por favor me der uma oportunidade.

  • Olá Eliana eu gostaria muito de conhecer a minha mãe biológica, me chamo Daniele tenho 21 anos , nascida dia 28/08/1999. A única coisa que sei que ela se chama Daniele também. Ela me deixou com meus pais adotivos, não sei se na época ela tinha condições de me criar. Ela me deixo com meus pais adotivos bebezinha apenas com dias de nascida. Sou moradora de Macaé estado do Rio de Janeiro. Moro no Barreto.

  • Oi eliana…eu queria ter um sorriso novo.Gostaria d ter uma prostese dentaria nova, pois a minha esta quebrando e faltando dentes tambem..Eliana realize esse meu sonho…porfavor!! Que Deus ti abençoi menina bonita

  • Quero muito participar do programa Eliana beleza renovadas

  • São estórias emocionante

  • Oi Eliana se chamo marta tenho 38 anos tenho 2 filhos e meu esposo ele e deficiente visual ,ele ficou resentimente com deficiência e eu outubro descobri que estou com câncer de mama,fiz cirugia retirei uma mama,e agora estou fazendo quimioterapia não e fácil pra mim ,porque pago aluguel ,a posentadoria do meu marido foi negada essa semana e situação e difícil ,minha mãe e aprosetada ela me ajuda aí nos médico comigo .

Deixe seu comentário