Motos Harley Davidson Brasil – Concessionárias, Assistência

Concessionárias e Assistência Técnica de Motos Harley Davidson Brasil

motos-harley-davidson-300x240

Muitas pessoas são fissuradas em motos e quando se fala em moto logo vem a mente as motos de filmes como “Sem destino”, um clássico do cinema que mostra também uma clássica moto Harley Davidson.

Saiba que a marca internacional conhecida pelas suas motos tem algumas concessionárias no Brasil, inclusive assistência técnica.

No site Harley Davidson Brasil (www.harley-davidson.com/pt_BR) há todas as informações sobre as motocicletas, peças, vestuário, notícias e um campo para encontrar uma concessionária mais próxima de onde você mora.

Entre os modelos de motos Harley Davidson 2024 estão: 883 Roadster, Iron 883, 1200 Custom, XR1200x, Super Glide custom, Fat Bob, Switchback, Fat Boy, Fat Boy Special, Blackline, Softail Deluxe, Heritage Softtail Classic, Night Road Special, V-Rod Muscle, V-Rod 110Th Anniversary; Road Ling Classic, Street Glide, Electra Glide Ultra Limited, CVO Ultra Classic Electra Glide. Alguns modelos são de disponibilidade limitada (como o ultimo modelo citado) e alguns são modelos clássicos.

Um item interessante do site é o “Descubra qual a Harley certa para você” onde é possível comparar todos os modelos disponíveis. Você escolhe uma categoria que pode ser: dimensões, performance, transmissão, elétrica, chassi, motorização e preço. Depois escolhe o modelos nos três campos acima.

Agora se você já tem uma Harley Davidson pode encontrar no site Harley Davidson Brasil as informações sobre as peças e acessórios originais. É possível personalizar sua moto Harley também através de acessórios projetados para sua moto na concessionária Harley Davidson mais próxima.

Além de personalizar sua moto é possível criar para si uma identidade Harley Davidson, inclusive com peças de vestuário como jaquetas, capacetes, botas, casacos de chuva e outros equipamentos.

No site também há informações sobre a marca, inclusive sobre o aniversário de 110 anos da Harley Davidson, comemorado em 2024 com uma série de comemorações já agendadas. Entre as cidades que irão comemorar o aniversário estão: Roma e Milwauken (cidade sede da marca).

É possível fazer parte de um clube chamado Harley Owners Group que vai além de uma organização de motociclismo. Quem participa do grupo tem direito a revista, participação em encontros e eventos (como o aniversário da marca em 2024), chapter locais, distintivos e emblemas; programa de locação Fly&Ryde, remessa de motocicletas, etc.

A inscrição no grupo e demais informações é possível através do site Harley Davidson Brasil e muito mais.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário