Elektro – 2 Via, Conta, Boleto

Como emitir a segunda via da sua conta e do seu boleto da Elektro

Elektro

Entre as diversas obrigações do cidadão, está o dever de manter todas as suas contas em dia. Muita gente faz das tripas, coração, para poder pagar os altíssimos impostos que são cobrados no Brasil, um dos lugares mais caros de se viver no mundo e que cobra mais impostos. É conta pra tudo. Conta de luz, conta de água, conta de telefone, conta de gás, mensalidade da escola, IPVA do carro, imposto de renda, aluguel da casa, que a maioria dos brasileiros não tem uma própria e devem pagar, além de outras taxas que variam de lugar para lugar do Brasil. Na tentativa de minimizar alguns impostos, muitas cidades e estados optam por privatizar seus serviços básicos. Como é o caso da Elektro, a companhia de geração e fornecimento de energia de grande parte das cidades do estado de São Paulo, que atende quase 2 milhões de pessoas.

Sempre ligados na tecnologia, a Elektro criou seu site oficial para que os clientes pudessem ter acesso a diversos serviços básicos, com muita praticidade e rapidez. Seu atendimento já é excelente e agora com a ajuda da Internet, beira a perfeição de serviços e tecnologia que oferece. Muitas vezes, nós passamos por alguns problemas na vida, como é o caso da perda de algum documento, boleto ou conta importante e temos que recorrer a uma segunda via. E é claro que a Elektro não poderia deixar de oferecer para os seus clientes um serviço para emitir via da fatura Elektro. Além de outros serviços oferecidos no site, este é, com certeza o mais procurado. As vezes os correios extraviam, as vezes perdemos o documento e tirar uma segunda via é a única solução.

E hoje iremos explicar pra você, como emitir segunda via do Boleto Elektro. Veja como é simples: basta entrar no site da Elektro www.elektro.com.br e clicar no link “ Via da Conta Elektro” e na nova janela que abrirá, você vai dar o seu código de cliente ou o número do medidor. Eles estão escritos em qualquer uma das faturas antigas que você tiver. Depois é só clicar em “continuar” e clicar na opção de impressão. Agora basta imprimir o boleto e pagá-lo em qualquer agência bancária ou casa lotérica mais próxima da sua casa.

 

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário