Bolão SporTV – www.sportv.globo.com

Site Oficial do Bolão do Canal SporTV

bolao-sportv-300x225

Num país onde o futebol é a paixão nacional e esporte preferido de crianças a adultos, um bolão não poderia deixar de ser a melhor opção de diversão para quem acompanha os jogos e claro, deseja ganhar uma graninha a mais com essa paixão de boleiro. Quantas vezes não organizamos com os nossos amigos o bolão daquela final de campeonato brasileiro, todo mundo junto, casando um belo dinheirinho e apostando no placar mais provável, seja ele baseado na nossa intuição, quando não é o nosso time de coração que está em jogo, seja indo pelo nosso coração, quando nosso clube entra em campo e desejamos sempre que ele vença e seja o campeão do ano. Fazer um bolão é algo muito divertido, não é mesmo?

Agora, já imaginou participar de um bolão com um prêmio muito maior e com muito mais opções para você ganhar? Esse é o Bolão SporTV. Apostando na paixão nacional pelo futebol, o canal pago de esportes, que já conquistou milhões de fãs pelo Brasil pela sua qualidade, interatividade e conteúdo, exclusivamente esportivo, o SporTV agora criou o Bolão SporTV para prender a atenção de seus telespectadores na sua programação do Campeonato Brasileiro, seja ele da série A ou da série B. E nada melhor pra interagir com os telespectadores, do que fazer um enorme bolão, com milhões de espectadores participando e concorrendo a diversos prêmios. Mas, como eu posso participar, você deve estar se perguntando. É muito simples. Siga estes passos.

Entre no site da SporTV, www.sportv.globo.com e entrar na aba do Bolão. Você será direcionado para a página principal com todos os jogos nos quais poderá apostar num resultado. Mas antes, você tem que ser cadastrado no site. Basta clicar em “Cadastrese”. Você vai preencher um pequeno formulário, com algumas informações e já vai poder participar com seu login e senha. Vale lembrar também que, vale como cadastro, o seu login no CartolaFC ou sua conta na Globo.com. Todos os jogos são disponibilizados para que você aposte no melhor resultado. Agora é só apostar e torcer para ser o sorteado da vez!

 

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário