Itautec – Trabalhe Conosco – Enviar Currículo

Dicas e informações sobre como enviar o seu currículo para trabalhar na Itautec

itautec-300x150

Se você já trabalha com informática ou tem experiência nessa área e gostaria de trabalhar numa empresa voltada para o futuro, a oportunidade pode estar na Itautec, umas das mais respeitadas instituições tecnológicas do Brasil.

Os interessados em trabalhar na Itautec atuarão com os especialistas das mais diversas áreas de atuação e formação acadêmica e encontrará um lugar com perspectiva de crescimento pessoal e profissional.

Para cadastrar e enviar o currículo acesse o site www.iatutec.com.br, no campo inferior em “Empresa” e, dentro desse campo, no “Trabalhe Conosco”, onde há o ícone “Clique aqui”. Inicialmente, cadastre-se no site e depois você poderá enviar o currículo. Também é permitido ver as vagas disponíveis na empresa. Entre as vagas disponíveis atualmente estão: analista de qualidade (São Paulo), Auxiliar de almoxarifado (Natal-RN), Auxiliar de Almoxarifado (Recife-PE) e uma vaga para deficiente, a de Auxiliar de Almoxarifado (para Curitiba, PR).

A Itautec tem uma fábrica localizada em Jundiaí, interior de São Paulo e faz parte da Itausa- Investimento Itaú S.A. um dos maiores grupos privados no país. Uma das primeiras holdings puras de capital aberto brasileiro.  A empresa também atua em áreas diversas como os setores financeiros e imobiliários, indústria química, eletrônica de painéis de madeira, louça e metais sanitários (DURATEX www.duratex.com.br), abrange setores de informática, componentes, serviços e internet.

Quanto a Itautec que trabalha no ramo de informática, o site divide os serviços desse ramo em vários segmentos: Para você (com equipamentos como notebooks, PC’s, seus diversos modelos), Para sua Empresa (automação bancária, automação comercial, computação, autoatendimento, serviços, softwares complementares, mais soluções etc.); já em serviços comparativos há: outsourcing, comunicação via satélite, suporte empresas, assistência técnica, Help Desk, reparos e redes. Por isso, pela amplitude da Itautec assim como da Empresa Itaú S.A a amplitude de oportunidades é imensa.

 

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário