Tenda Construtora – Trabalhe Conosco – Enviar Currículo

Dicas e informações sobre como enviar o seu currículo para trabalhar na Tenda Construtora

tenda-construtora-300x187

A Tenda Construtora é uma das grandes empresas do ramo da construção que é responsável por construir várias casas e empreendimentos em todo o país. Está hoje entre as maiores empresas desse setor, trabalhando inclusive em parceria com a Caixa Econômica Federal. Junto com o banco a Tenda consegue financiar um imóvel até 100% do valor dele, umas das poucas que consegue isso no pais.

Por isso, por ser uma grande empresa, muitas pessoas se interessam por uma vaga na Tenda. Para isso devem acessar o site da Tenda www.tendaconstrutora.com.br que podem ser direcionadas às pessoas de todos os tipos de qualificações, podendo encontrar vagas para ensino médio, técnico ou superior. É uma grande empresa que tem ajudado milhares de brasileiros a conseguir um emprego. Atualmente a Tenda está presente em mais de 100 cidades do país, por isso há grandes chances de você conseguir um bom emprego. Para se candidatar entre algumas vagas os candidatos devem cadastrar currículo em uma das unidades física da rede ou então através da internet.

A Tenda faz parte do grupo Grafisa, sendo assim, você pode conseguir cadastrar seu currículo através do grupo Grafisa. Você também consegue emprego através nessas outras redes. A Grafisa está presente em todos os segmentos do mercado residencial nacional por meio de suas três marcas: Grafisa, Alphaville Urbanismo S/A e Tenda.

Dependendo do seu perfil profissional o seu currículo se encaixa com determinada vaga em cada unidade. São oportunidades para todos os tipos de pessoas. No site da Grafisa acesse o ícone “contato” e na sequência clique em “Trabalhe conosco” onde é possível cadastrar e enviar seu currículo. Além disso, é possível ver as principais vagas em aberto e também do Programa de Talentos. Por isso, interessado em uma vaga, acesse o site e se informe.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
1 comentário
  • Bom dia, sou José Eduardo, trabalho na área de DP, desde 1978 e gostaria de uma oportunidade nesta empresa.

    Obs: Sou deficiente auditivo e não consigo enviar o meu currículo e o meu laudo

Deixe seu comentário