Shopping Aricanduva – Endereço, Lojas, Cinema, Telefone

Dicas e informações sobre lojas, cinema, telefone e endereço do Shopping Aricanduva

shopping-arincanduva-300x225

Feriados comumente os paulistanos não tem praia e vão para o shopping. Mas, está cansado de ir para os mesmos shoppings de sempre A opção é o Shopping Aricanduva, considerado o maior shopping da América Latina, com 425 mil metros quadrados de área construída, 14 concessionárias completas de veículos e motos, 14 salas de cinema, 3 praças de alimentação, 3 hipermercados, 2 home centers, áreas de lazer, nova unidade leste do DETRAN e 14.700 vagas de estacionamento. Ou seja, um lugar para quem procura um pouco de tudo: lazer, serviços e até comprar e vender carro e motos.

O Shopping Aricanduva fica localizado na Zona Leste de São Paulo possui ao todo 500 lojas além dos serviços oferecidos com lojas em diversos segmentos como moda, cama, mesa, banho e eletrodomésticos, além das opções de lazer, que podem ser um atrativo para muitos, ainda mais no feriado.

No mesmo espaço há grandes redes de varejo como: C&A, Via Veneto, M. Officer, Marisa e Família, Pernambucanas, Renner, Ponto Frio, Casas Bahia, Camicado, Extra Hipermercado (24 horas), Universidade Sant’Anna, Fast Fashion, Magazine Luíza, Riachuelo, Luigi Bertolli, entre outras.

Anexo a esse grande complexo, há ainda um anexo menor o Shopping Interlar Aricanduva, com 100 lojas, com opções de decoração, reforma e construção. Lá há duas grandes redes de lojas de materiais de construção, a C&C e a Dicico; além da Walmart, agencias bancárias e a rede de cinemas Cinemark.

Também anexo ao completo, está o Autoshopping Aricanduva, primeiro shopping Center automotivo da América Latina, criado em 1998. Lá reúnem concessionárias autorizadas plenas de veículos e motos, oficinas, lojas de acessórios, seguradoras financeiras, agencias bancárias e uma pista de test driver com 3,5 mil metros quadrados. Além de uma nova unidade zona leste do DETRAN. Ou seja, comprar, vender e resolver tudo em relação seu carro ou moto.

Quanto ao espaço de Lazer do shopping Aricanduva há muitas opções como cinema (com a rede Cinemark, que apresenta no site do shopping –www.aricanduva.com.br/cinema, opções de consulta dos horários dos filmes e salas); e eventos que acontecem periodicamente no shopping, atualmente o Espaço Natura Naturé um espaço exclusivo para crianças de 3 a 10 anos brincarem, sendo um serviço pago; e muitas outras opções.

Para mais informações acessam o site www.aricanduva.com.br ou entre em contato com o telefone do shopping (11) 3444-2000. O endereço do shopping Aricanduva é: Av. Aricanduva, 5555, em São Paulo (SP).

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário