Como achar amigos no Facebook

Dicas do que você pode fazer para achar seus amigos no Facebook

como-achar-amigos-facebook-197x300

Todo mundo, ou quase todo mundo, está conectado nas redes sociais e uma das mais famosas e populares é o Facebook, mas que, diferente de outras redes sociais são mais difíceis de serem usadas, em um primeiro momento e não tão simples, por isso, há muita gente com dificuldade de usar o Facebook.

Entre um dos comandos que é possível fazer no Facebook é localizar amigos. O que é também um grande atrativo do Facebook, o fato de encontrar amigos que você não via há muito tempo ou os amigos mais presentes, etc.

Primeiramente você precisa fazer o login em sua conta no Facebook para que tenha acesso às demais opções: digite e-mail e senha no canto superior direito da página. Tendo acesso ao seu perfil no Facebook, tem uma área azul na parte superior onde tem algumas opções como “Sobre”, “Perfil”, “amigos”, etc. Na parte superior da página há um campo para pesquisa em branco onde você vai digitar o nome do amigo que pretende achar no Facebook. Já o ícone “Localizar amigo” diferente do que se pensa, é apenas para localizar os amigos que você já adicionou ao seu perfil.

Ao digitar o nome do amigo que procura no campo em branco de pesquisa na parte esquerda do site, vários nomes surgem automaticamente o que pode ser um facilitador ou complicador, primeiro porque, se seu amigo tiver um nome bem comum, aparecerão várias pessoas com o mesmo nome; e facilitador, pois é uma procura rápida. Além de amigos é possível achar também a página no Facebook daquela marca que você mais gosta e que pode ser uma forma de se manter mais informado sobre o que ela está fazendo, as novidades, etc.

Caso ainda não encontre algum amigo específico, tente descobrir alguma informação diferenciada deste que pode ajudar na pesquisa. Outra alternativa de localizar amigos é buscá-lo no grupo de amigos em comum.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário