Xbox 360 Destravado – Preço, Comprar

Dicas e informações sobre o preço para você que deseja comprar um Xbox 360 destravado

xbox-360-300x195

Muitas pessoas curtem um bom game hoje em dia ainda mais com a grande diversidade de jogos e consoles de vídeo games que podemos encontrar na internet. Um dos consoles de vídeo game mais procurado do mercado é sem sombra de dúvidas o Xbox 360, que é desenvolvido pela Microsoft.

O Xbox 360 se destaca bastante no mercado dos games, pois o mesmo vem acompanhado de uma ótima interface, além disso, o mesmo possui o melhor detalhe gráfico e HD se comparado a todos os outros consoles. O console vem acompanhado de uma CPU PPC tri core 3.2 GHZ, além disso, o mesmo dispõe de um HD externo que irá variar de acordo com a versão do seu game.

Um dos problemas que muitos jovens enfrentam quando tentam adquirir o seu Xbox é em relação ao Xbox travado, que não permite o uso de jogos piratas e possui várias outras restrições. Por esse motivo, várias pessoas recorrem a compra do Xbox 360 destravado que pode fazer com que você economize bastante dinheiro, podendo usar jogos piratas e até mesmo jogos baixados diretamente de seu computador se for o caso.

Preço

Se você está em busca do console de forma destravada saiba que o preço do mesmo pode variar bastante de acordo com o modelo e funcionalidades que você escolher, além disso, o preço do Xbox 360 destravado pode sair um pouco mais caro que o valor do console travado. Em média o preço poderá variar de R$ 850,00 podendo chegar até R$ 1.500,00.

Comprar

Para comprar um Xbox 360 destravado é bastante simples, basta que você se dirija a uma loja de games especializada e com certeza você irá encontrar o console destravado. As Lojas Americanas, Loja dos Games e várias outras disponibilizam o console destravado.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário