Compesa – 2 Via, Boleto, Consulta

Dicas e informações sobre como consultar e emitir a segunda via do boleto da Compesa

compesa-300x210

Para quem não sabe a Companhia Pernambucana de Saneamento ou simplesmente Compesa como é conhecida popularmente é a rede de saneamento responsável pelo abastecimento de água e também da coleta sanitária no estado de Pernambuco. Estima-se que a empresa trabalha no abastecimento de mais de 184 municípios em Pernambuco.

A Compesa se destaca bastante em seus serviços e é uma das maiores redes de abastecimento e saneamento do país, a Compesa dispõe de um ótimo serviço aos seus clientes e também um bom atendimento. Saiba que com o avanço tecnológico é possível que os clientes da Compesa realizem diversos tipos de serviços através do portal da Compesa.

2° Via

Caso você tenha tido algum problema em relação à chegada do boleto mensal em sua residência ou até mesmo tenha perdido o boleto, você não precisa se preocupar através dos serviços disponibilizados pela Compesa através da internet você poderá emitir a segunda via de seu boleto sem se quer sair de sua casa. Para isso, acesse a página de emissão da segunda via de seu boleto clicando no seguinte link: 2° Via. Logo em seguida você deverá localizar o número de sua matrícula que está disponibilizado em uma das contas recentes da Compesa, insira o número da matrícula, após isso, escolha o modelo da segunda via de seu boleto e efetue a emissão da segunda via do mesmo.

Boleto e Consulta

Para efetuar uma consulta e saber mais detalhes sobre o seu cadastro juntamente com a Compesa é muito simples. Saiba que através desta consulta você irá saber vários detalhes até mesmo sobre o seu boleto. Acesse o site oficial da Compesa, logo em seguida escolha a opção de consulta, insira os dados requisitados e efetue a consulta.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário