Shopping Market Place – Endereço, Lojas, Cinema, Telefone

Lojas, Cinema, Telefone e Endereço do Shopping Market Place

shopping-market-place

Um lugar bom para se estar em São Paulo capital são os shoppings da cidade. E no topo da lista dos melhores lugares para se estar em São Paulo é o Shopping Market Place, que fica localizada numa ótima região da grande cidade, onde já se investe em vários empreendimentos na área de comércio e imobiliária. Apostando numa mistura concisa de lojas, restaurantes e serviços, o Market Place se destaca pelo seu visual diferenciado e inspirado, além de ser bem freqüentado por altos executivos da área, jovens descompromissados e famílias que vivem nas redondezas do Shopping.

E os jovens são o grande público-alvo do Market Place, já que todo o seu estilo é voltado para esse público, primando na oferta de moda cool, e peças exclusivas. Conforme o Shopping cresceu, ele vem se tornando o ponto principal de venda das mais requisitadas grifes, tanto as novas apostas, como as já conhecidas, além de ligar o público paulistano as novas modas das grifes do Rio de Janeiro.

E não é só na moda que o Market Place manda bem. Entre suas mais de 160 lojas, o Shopping oferece as mais diversas opções para seus clientes comporem a decoração de sua casa, comprarem os mais novos e desejados aparelhos eletrônicos e aparelhos para o lar, conseguirem os melhores livros e a melhor música, além de ser um grande lugar para o entretenimento, como as suas oito salas de cinema do Market Place da Cinemark, que contam tanto com tecnologia 3D como XD, isso para não falar do calendário de eventos do local, com atrações para o público infantil e eventos culturais. E pra quem quer praticidade, também se dispõe de uma academia no Shopping, para dar aquela malhadinha e já chegar em casa com as compras.

E você também não vai ficar com fome no Market Place, por que a comida tem seu lugar aqui. Num espaço cheio de charme, com luz natural e um ambiente diferenciado, a praça de alimentação tem os melhores restaurantes e opções de Fast Food, tudo envolto em pés naturais de jabuticaba e muitas flores. Todo o paisagismo foi feito sob a batuta de Vic Meirelles, que soube combinar as cores de suas flores com a leveza da mobília, de cores branco, marfim e madeira.

O que você está esperando? Venha agora mesmo visitar o Shopping Market Place e conheça um dos melhores lugares para se estar em São Paulo!

Endereço do Shopping Market Place:

Av. Dr. Chucri Zaidan, 902
Santo Amaro
São Paulo – SP

 

Telefone do Shopping Market Place:

(11) 3048-7000

 

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário