Novidades do iPad 3

Novidades sobre o iPad 3 da Apple

ipad-3-300x174

Os lançamentos de novos aparelhos eletrônicos são feitos diariamente, e ficar atento a tudo é muito difícil, por isso falaremos sobre as novidades do iPad 3 que foi lançado recentemente. A fabricante Apple sempre surpreende todo o mundo com os seus aparelhos que revolucionam o mercado quando são lançados. Foi assim com o iPod, com o iPhone, e também com o iPad. Que foram lançados e logo se tornaram sucesso de vendas em todo o mundo. E a cada atualização de versão destes produtos, os clientes fieis da Apple correm para as lojas e compram as novidades, mesmo que já tenha comprado a versão anterior. Isso acontece pelo fato da Apple conseguir sempre melhorar o que já era ótimo.

A primeira novidade do iPad 3 está na espessura, que na nova versão o aparelho está mais fino. Não se sabe como a Apple consegue essas façanhas, mas o que sabe-se ao certo é que a fabricante consegue manipular bem a nano-tecnologia, para manter os seus aparelhos tão completos e ocupando tão pouco espaço. Quanto ao tamanho do iPad 3, deve manter a dimensão de 9,7 polegadas. A câmera era uma das reclamações dos usuários e foi melhorada, proporcionando imagens mais nítidas, mas ainda inferior aos 5 megas da câmera do iPhone, por exemplo.

A grande novidade está na tela, que ganhará a tecnologia ”Retina Display” que foi lançada no iPhone 4. Esta tela é altamente sensível ao toque, deixando a digitação no aparelhos tão rápida quanto um teclado comum de computador. A resolução da tela também será ampliada, com resolução de aproximadamente 2048 x 1536 pixels, segundo informações de especialistas. O lançamento provavelmente virá com o sistema operacional iOS 5.

O lançamento oficial do iPad 3 está previsto para fevereiro de 2024, e promete novamente ser notícia em todo o mundo. As perspectivas são de muitas vendas da nova versão do iPad, como sempre acontece em lançamentos da Apple.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário