Como Se Tornar Sócio do Flamengo

Sócio Torcedor do Flamengo – Como Virar

como-se-tornar-socio-do-flamengo

Os amantes de Futebol gostam de estar sempre por dentro do que rola em seu time, ainda mais quando estamos falando do grande e renomado clube do Flamengo que é um dos que possuem a maior torcida do mundo, por esse motivo ele oferece a seus torcedores e fãs a possibilidades de serem Sócios da equipe.

Os Sócios do Flamengo podem ter grandes benefícios, depende de qual categoria de sociedade ele aderir. Mostraremos abaixo Como Se Tornar Sócio do Flamengo e identificaremos cada categoria, veja:

Sócio Proprietário – Sócios que recebem o direito de frequentar os centros de atividades do Flamengo, e também compram títulos do time;

Sócio Contribuinte – Sócios que recebem o direito de frequentar os centros de atividades do Flamengo;

Sócio Off-rio – Sócios que recebem o direito de frequentar os centros de atividades do Flamengo (Somente para quem mora no Rio de Janeiro);

Para saber mais sobre Como virar Sócio do Flamengo basta entrar em contato através das formas abaixo:

Tel.: (21) 2159-0202 – Fax: (21) 2159-0154 / 2159-0163;

E-mail: [email protected]; [email protected];

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário