Assistir Filme Pânico 4 – Online

Filme Pânico 4 Assistir Online

assistir-filme-panico-4
O Filme Pânico 4 é a continuação de um dos filmes mais conhecidos de terror e tem grandes atores no elenco como Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Emma Roberts, Mary McDonnell, Hayden Panettiere, entre outros. O casal David Arquette e Courteney Cox se conheceram enquanto filmavam as cenas do filme e se casaram.

A direção é de Wes Craven e terá muitas revelações e reviravoltas, com um movimento entre o passado e o presente, com referência em filmes de terror para menores, mangás, filmes asiáticos e filmes de vampiros.

A história dessa vez conta sobre a volta de Sidney à sua cidade natal para o lançamento de um livro de auto ajuda, onde sobreviveu a assassinatos, reencontrando o xerife, a jornalista, sua tia e sua prima. A cidade comemora o aniversário dos assassinatos, mas logo novos assassinatos começam a acontecer e a realidade volta a ocorrer, deixando todo mundo em pânico.

O Filme Pânico 4 tem seu lançamento no dia 15 de abril de 2024 e você pode assistir no cinema mais próximo. Você pode também esperar um pouco mais e assistir Filme Pânico 4 Online em diversos sites de filmes online pela internet. Logo abaixo você pode conferir o trailer oficial do Filme Pânico 4 para matar um pouco a curiosidade.

Assistir Trailer Pânico 4 Online

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
1 comentário
  • Eu assisti todos menos este mais pelo q eu vi parece ser mt da hora.Sinistro adoro filme de terror

Deixe seu comentário