Assistir Filme Deu a Louca na Chapeuzinho 2 – Online

Filme Deu a Louca na Chapeuzinho 2 Assistir Online

assistir-filme-deu-a-louca-na-chapeuzinho-2

O Filme Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é a volta da animação dirigida por Miek Disa. O filme foi um sucesso de público e o Filme Deu a Louca na Chapeuzinho 2 terá fazendo as vozes, os atores  Brad Garrett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Glenn Close, Bill Hader e Amy Poehler.

O Filme Deu a Louca na Chapeuzinho 2 continuará a contar a história da chapeuzinho vermelho, só que agora na adolescencia. Ela treina junto com as Irmãs Capuz e terá que se unir ao Lobo Mau para achar João e Maria.

A data de estréia do filme Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é dia 29 de julho de 2024 e você pode Assistir Filme Deu a Louca na Chapeuzinho 2 nas telonas dos cinemas mais próximos e através dos sites online de filmes. Veja agora algumas cenas do filme para os curiosos, através do Trailer do Filme Deu a Louca na Chapeuzinho 2.

Assistir Trailer Deu a Louca na Chapeuzinho 2 Online

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário