Frases vencedoras para Concursos e promoções – Como Fazer

Como você deve fazer uma frase para vencer concursos e promoções

frases

 

Algo bastante comum hoje em dia e que várias promoções usam de artifício são as frases criativas. Saiba que muitas promoções organizadas por grande marcas tem como finalidade premiar o ganhador que criar a melhor frase em determinado assunto, geralmente o assunto é determinado pelos organizadores da promoção.

Outro detalhe é quanto às frases criativas para concursos onde ganha a pessoa que tiver criado a melhor frase sobre determinado assunto. Um grande problema que as pessoas enfrentam é quanto a sua imaginação, ou seja, não conseguem criar algo, ou melhor, criar uma boa frase para se tornar o ganhador do concurso ou da promoção. Confira algumas dicas de como fazer uma boa frase vencedora na continuação deste artigo.

A primeira dica é quanto à ortografia que pode ser simples e também poderá ser mais simples, tudo irá depender da promoção. Saiba que é muito importante não pecar na ortografia, pois poderá ser nesta etapa que a sua frase irá perder para as demais. Procure usar termos e palavras que você as conheça nada de algo muito incomum e que você não saiba o significado, dessa forma, sua frase poderá ser bastante completa e simples.

Uma boa dica é quanto às rimas, isso mesmo, rimar bastante em sua frase pode lhe dar uma boa vantagem e principalmente se a finalidade da frase for a criação de rimas na mesma. Quanto à rima o mais indicado é rimar com palavras de acordo com o título disponibilizado. Confira abaixo algumas frases vencedoras e que podem servir de inspiração:

Tema: Quais regras você desafiaria por amor?

Eu desafiaria as regras de trânsito, para chegar mais rápido até ele, mesmo se fundir o motor. Eu desafiaria as regras de conduta, para abraçá-lo e beijá-lo sem pudor. Eu desafiaria as regras de todos os jogos, para ganhá-lo, mesmo na trapaça, de quem for. Eu desafiaria as regras que eu imponho a mim mesma, para entender o que é amar e dar valor. Eu desafiaria as regras da vida, para sempre estar ao seu lado, na alegria e na dor. Eu desafiaria a própria morte, para poder dizer com orgulho, que tudo o que fiz em minha vida, foi somente por amor.

Tema: MINHA CASA TEM A MINHA CARA PORQUE

De todos os lugares do mundo, é o único em que eu não me canso de estar. Alguns dias longe são o suficiente para eu querer retornar, nem os melhores restaurantes do mundo substituem minha cozinha, as camas de hotéis 5 estrelas não são tão confortáveis como a minha, os perfumes mais caros do mundo não tem o aroma tão agradável como da minha casinha, ela tem a minha cara porque é minha.” (Joseane Fernandes de Lima).


Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário