E-mail gratuito UOL – Como criar

 uol-mail-gratuito-300x102

Os meios de comunicação constituem algo que realmente não falta hoje em dia. Através do celular, dos telefones, da internet e outros, a comunicação no mundo foi evoluindo: a divulgação de certos produtos melhorou, várias empresas tiveram a oportunidade de entrar em contato com outras, pessoas conseguiram falar com parentes e amigos que estavam absurdamente distantes, entre várias outras coisas que esses métodos proporcionaram aos seres humanos.

Pode-se dizer que uma das formas de contato mais utilizadas atualmente é a internet. Com ela, surgiram vários meios de falar com outras pessoas, sendo o e-mail um dos métodos principais.

Apesar de o e-mail parecer antiquado comparado a certos programas, essa ferramenta é algo que, aparentemente, nunca será extinto. Pessoas utilizam essa forma de comunicação diariamente, seja para enviar arquivos para outras pessoas, negociar novas propostas de emprego, atualizar-se em determinadas alterações e notícias na escola ou local de trabalho, entre inúmeras outras utilidades que o e-mail proporciona ao usuário.

Ter um endereço eletrônico é muito fácil. Basta escolher o provedor de sua preferência e fazer um cadastro. O UOL, por exemplo, é um site que abrange uma gama enorme de conteúdo, entre notícias, entretenimento, jogos e várias outras páginas específicas para determinados tipos de público.

O UOL oferece um plano de e-mail pago com várias vantagens. Porém, se o usuário desejar fazer um endereço eletrônico gratuito, basta entrar na página do e-mail UOL e clicar em ‘e-mail grátis’ na aba superior. Nisso, o usuário será redirecionado para o BOL, onde poderá fazer uma conta de forma totalmente gratuita.

Tendo um e-mail no BOL, o usuário tem acesso a diversas vantagens, tais como: e-mail com 6 GB de espaço, opção de bate-papo com câmera, calendário com agenda, antispam e a opção de fazer um blog ou um fotoblog.

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário