Show do Maroon 5 no Rock In Rio 2024

Show do Maroon 5 no Rock In Rio 2024

maroon5-rock-in-rio

A banda Maroon 5 foi confirmada como atração do Rock in Rio 2024 no dia 01 de Outubro. O show do Maroon 5 entrará no lugar do  show  do rapper Jay-Z que cancelou  sua participação alegando motivos pessoais.

Maroon 5 despontou na primeira década dos anos 2000 com sucessos como “Harder To Breathe” e “Sunday Morning”, do álbum de estreia Songs About Jane (2002), vendendo mais de 15 milhões de cópias no mundo inteiro. Na sequência, a banda apresentou seu segundo disco de estúdio, It Won´t Be Soon Before Too Long (2007), e emplacou hits como “Makes Me Wonder” nas paradas de diversos países. Em 2010 o Maroon 5 apresentou seu mais recente trabalho, o CD Hands All Over, híbrido de rock, pop, funk e R&B com produção da lenda Robert John “Mutt” Lange (AC/DC, Def Leppard, The Cars).

 

 

Maroon 5 no Rock in Rio

Quando: 01 de Outubro

Onde: Cidade do Rock – Rio de janeiro

Ingressos: Rock in Rio (esgotados)

Redação Dicas Diárias O site Dicas Diárias tem mais de uma década no ar, desde 2009 oferecemos as melhores dicas para você ficar antenado em tudo o que acontece. Estamos passando por reformulações constantes e atualizações em nosso conteúdo.
Deixe seu comentário